Batalhas, guerras, lutas, armas e exércitos? Filmes históricos? Só na Watch Brasil! Conheça aqui, 5 razões para não perder o filme 1917

Contém spoilers!

Leia também – 4 Filmes de terror para assistir na Watch Brasil

Relata acontecimentos reais

Já sabemos que muitos filmes inspirados em fatos reais impactam mais que a ficção. Dessa forma, ao assistir um longa com essa característica, o sentimento de acreditar que tudo o que ele mostra já aconteceu de verdade faz com que nos envolvamos ainda mais com o enredo, não perdendo um só segundo.

A narrativa do longa 1917 foi baseada em fatos que aconteceram na Primeira Grande Guerra, o que torna a trama ainda mais interessante e envolvente. O diretor do filme, Sam Mendes, para desenrolar a trama, se inspirou em histórias contadas pelo seu avô. 

Trama envolvente

Dois soldados britânicos, Schofield (George Mackay) e Blake (Drean-Charles Chapman), recebem uma missão impossível: levar uma ordem para seu aliado do outro lado do campo de batalha por meio da terra de ninguém. Com pouco tempo, eles vão em direção ao inalcançável e começam a cruzar o terreno inimigo torcendo para não serem vistos.

Caso Schofield e Blake falhem e a mensagem não seja entregue, centenas de soldados aliados ficam em perigo, incluindo o irmão de Blake.

O filme, extremamente emocionante, prende o telespectador do início ao fim. Não tem pausa nem para ir ao banheiro! Você se envolve com a trama e com a aflição dos personagens. 

Filmado em plano-sequência

Diferente de outros filmes, que pulam meses, dias e horas – fazendo das cenas curtas-, o filme 1917 é filmado em uma sequência de takes mais longos, dessa forma acabam durando até 8 minutos.

 Poucos filmes são desenvolvidos dessa maneira, pois além de difícil, torna-se um desafio prender o telespectador por tanto tempo sem as mudanças de cena.

Esse processo dá uma sensação de realidade, parecendo que você está dentro do filme, vivendo aqueles acontecimentos com os personagens. Tudo isso para que você se envolva ainda mais com a história e não levante do sofá nem para estourar uma pipoca, por exemplo.

O filme 1917 ganhou Oscar

A trama não só foi indicada a diversos prêmios – entre eles: melhor filme, diretor, roteiro original, edição de som, trilha sonora original, direção de arte e maquiagem e penteados –, como também ganhou alguns valiosos, entre eles o de melhores efeitos visuais, fotografia e mixagem de som.

E, claro, tem na Watch Brasil

Facilidade sem precisar sair de casa? Basta contratar os serviços da Watch e você pode ter esse e muitos outros filmes maravilhosos para fazer suas noites ficarem ainda mais interessantes.

São diversos títulos relevantes e aclamados que, com certeza, você já ouviu falar alguma vez. E outra, não existe nada melhor do que ter um momento de risadas e emoção com a família reunida, ou, até mesmo, para curtir sozinho quando e onde quiser.

E se você não é um assinante Watch Brasil, fale já com o seu provedor ou encontre o provedor Watch mais próximo de você e não perca mais nenhum segundo de diversão!

Privacy Preference Center