Watch Brasil é uma plataforma de streaming exclusiva para provedores de internet. Ou seja, com a nossa parceria você provedor poderá oferecer a Watch para seus assinantes como um benefício no plano de internet. Contando como um serviço de valor adicionado, o provedor ainda pode contar com diversos benefícios – como diminuição da sua carga tributária!

Além disso, a Watch Brasil pode contar com o diferencial que a sua empresa precisava para se equiparar às grandes marcas do mercado e sair na frente. A Watch Brasil possui mais de 8.000 horas de conteúdo para toda a família, com séries, filmes, documentários, realities shows e também um aplicativo com conteúdos dedicados para as crianças, o Noggin, da Nick Jr.

E para contar com todos os benefícios que a nossa parceria tem a oferecer para os provedores de internet, é importante também divulgar a Watch Brasil. Dessa forma você garante que seus usuários possam usufruir de todas as vantagens de ser um Watcher!

Confira agora mesmo 3 dicas para divulgar a Watch Brasil:

01- Redes sociais para divulgar Watch Brasil

Antes de mais nada, as redes sociais são essenciais para as empresas de todos os segmentos. É a forma mais simples de entrar em contato direto com o seu público-alvo e entender as necessidades dos seus clientes. Bem como divulgar o seu serviço, diferenciais da sua empresa e novidades do mercado.

Pensando nisso, o provedor parceiro da Watch Brasil pode fazer publicações nas redes sociais com materiais disponíveis na nossa intranet. A Watch é homologada com os grandes estúdios e não há necessidade de nenhum licenciamento específico. Ou seja, você pode usar nas suas redes sociais materiais da Warner, Universal, Paramount e muitos outros estúdios! Só não esqueça que seus materiais também precisam trazer a logo da Watch Brasil e serem aprovados pelo nosso time de marketing.

Apostando em uma comunicação digital mais leve e que pode até mesmo atrair novos clientes para a sua empresa, aumentando o seu ticket médio mensal, provedor!

02- Entre em contato com seus assinantes

Outra maneira de divulgar a Watch Brasil é entrando em contato diretamente com seus atuais assinantes. Isso porque, além de oferecer a Watch em novos planos de internet, você também pode oferecer o acesso à plataforma como um novo benefício para quem já assinou o contrato com sua empresa.

Por exemplo, você pode oferecer o login para assinantes que trocarem a forma de pagamento para débito automático ou no cartão de crédito. Esta é uma maneira de diminuir a taxa de inadimplência dos usuários e ainda divulgar os diferenciais da sua empresa, provedor.

Com o contato direto com seus assinantes você pode fazer a oferta da Watch Brasil como uma incrível oportunidade para seus usuários. Afinal, com a nossa parceria o seu assinante terá acesso a mais de 8.000 horas de conteúdo, quatro telas simultâneas – podendo assistir na web, aplicativo para celular ou mesmo diretamente da Smart TV, com apps próprios ou pelo Chromecast.

03- Intranet Watch Brasil

No momento em que o provedor se torna parceiro da Watch Brasil, a nossa equipe libera um login para a nossa intranet. Dentro desta plataforma, acessível através do nosso site ou clicando aqui, você encontra diversos materiais para divulgar a Watch Brasil. Dessa forma, terá muitos conteúdos para publicar nas redes sociais ou mesmo enviar como newsletter para seus clientes.

Ou seja, aliada a uma boa estratégia de marketing digital, com anúncios pagos ou apenas publicações nas redes sociais, você poderá conquistar novos usuários e também fidelizar seus atuais clientes. Afinal, você pode oferecer um upgrade de plano para seus clientes, com mais velocidade no plano e ainda a Watch Brasil como benefício.

 

Se você já é parceiro, acesse a intranet agora mesmo e confira todos os conteúdos para divulgar a Watch Brasil para seus assinantes! Clique aqui.

Se você ainda não é parceiro, não perca mais tempo, descubra todas as vantagens que a Watch pode trazer para a sua empresa, clicando aqui.