A startup de vídeo sob demanda Watch Brasil acaba de receber o certificado de “melhor empresa para se trabalhar”, na categoria pequenas empresas junto ao Great Places To Work (GPTW). A startup brasileira de vídeo sob demanda, com pouco mais de três anos de existência, foi eleita nacionalmente.

“Essa é mais uma conquista da Watch Brasil, esse prêmio demonstra que temos um DNA de qualidade não só para os clientes, mas para nossos funcionários também. Acreditamos que reputação você constrói de dentro para fora. Somos uma empresa brasileira, que valoriza os próprios funcionários e, mais do que isso, que fomenta o empreendedorismo ao viabilizar para mais de 300 provedores regionais o diferencial de poder ofertar filmes e séries de Hollywood em seu portfólio. Nossos clientes puderam lançar no ano passado, simultaneamente com a Warner, o primeiro filme em streaming, “Scooby O filme”, por exemplo. Em 2021, inovamos novamente e fomos os primeiros a inserir canais de TV aberta em nossa programação. Esses resultados mostram que estamos no caminho certo”, afirma Maurício Almeida, CEO da Watch Brasil.

A programação de canais lineares, feita em parceria com a TV Alphaville, possui diversos canais, incluindo Band, Band Sports, Band News, Terra Viva, Cultura, Record, Record News, Rede TV, SBT, Arte1, Agro1, Smithsonian Channel, Fish TV e CNN Brasil. A empresa também fechou parceria este ano com o Paramount +, aumentando sua grade de conteúdo para 8.000 horas entre filmes e séries de grandes estúdios como Warner, MTV, Comedy Central, Universal, Medialand e outros. 

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de fornecer assinatura de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 horas de filmes recém lançados na plataforma. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo da Paramount +, MTV, Comedy Central, AwesomenessTV, Universal e Warner, entre outros. A versão 2.0, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes, com destaque para o Noggin e o HBO Go.