Seja para o trabalho ou entretenimento, as pessoas estão cada vez mais conectadas a rede de internet. Com tantos usuários, surgem cada vez mais oportunidades e consequentemente, concorrentes. 

Se no passado houve a corrida do ouro, hoje temos a corrida dos provedores de internet. Dessa forma, surge a necessidade de prover um melhor acesso à internet, com o maior número de vantagens possível.

Com tal necessidade surge a procura – dos  provedores – por diferenciação no mercado, além dos megas. O que levanta a dúvida:

Como se destacar no mercado de ISP?

Uma boa maneira de se destacar é oferecer serviços adicionados ao usuário. Os serviços adicionados são funções extras que o provedor de internet pode disponibilizar junto com seus planos, como um bônus. 

Dessa forma podem oferecer algo a mais em seus planos de internet, destacando sua oferta para fidelizar seus clientes e conquistar novos usuários.

Quais são os benefícios do serviço adicionado?

O serviço adicionado, também conhecido pela sigla SVA (Serviço de Valor Adicionado) é definido pela Anatel como toda e qualquer prestação de serviço que possa, de alguma forma, auxiliar nas atividades de telecomunicações. 

Dessa forma, no caso dos provedores de internet, o SVA não é contabilizado como um serviço essencial. E sim, um diferencial para oferecer aos usuários, juntamente com o plano de internet.

Além de destacar ainda mais sua empresa da concorrência, o serviço adicionado pode trazer benefícios diretos. Existe uma tributação exclusiva para os serviços adicionados, com ela sua empresa pode contar com uma carga tributária menor. Ou seja, é uma forma de oferecer ainda mais valor ao cliente e ainda contar com benefícios financeiros.

Existem diferentes tipos de serviço adicionado que podem ser incluídos no pacote de internet. Desde contas de e-mail, espaço na nuvem, revistas digitais ou streaming, como por exemplo a Watch Brasil.

Se você já é um provedor parceiro da Watch, já está no caminho certo para crescer cada vez mais na sua região. Quem ainda não conhece a Watch continue a leitura:

Conheça a Watch Brasil, um diferencial para sua empresa

A Watch Brasil é um serviço de streaming nacional que está há dois anos no mercado. Oferecendo mais de 4.500 horas de conteúdo com séries, filmes, realities shows e até mesmo um canal Kids, o Noggin da Nick Jr. 

Além dos diversos lançamentos, dentro da plataforma também é possível locar conteúdos, que ficam disponíveis por até 48h no perfil do usuário.

Você pode integrar a Watch Brasil como serviço adicionado nos seus principais planos de internet ou mesmo utilizar a plataforma como um benefício para clientes que cadastrarem uma nova forma de pagamento, como débito automático ou cartão de crédito. 

Podendo reduzir, dessa forma, a taxa de inadimplência dos usuários. Além de se destacar da concorrência, melhorar a retenção dos seus clientes e aumentar seu ticket médio.

Impulsione suas vendas e ainda conte com uma diminuição de impostos oferecendo o serviço adicionado de streaming da Watch Brasil! Faça seu cadastro agora mesmo, clicando aqui.

Leia também – Entenda como funciona os conteúdos de locação na Watch Brasil