Já é um parceiro, mas ainda não sabe como incluir a Watch Brasil nos planos de internet da sua operadora? Pensando em como pode ser difícil optar por uma estratégia, trouxemos 3 dicas que podem ser implementadas hoje mesmo. Confira e anote as suas favoritas:

Leia também – Saiba como lidar com clientes inadimplentes no seu provedor de internet

O que é Watch Brasil para o assinante?

Você com certeza já sabe que a Watch Brasil é sua parceira de negócios, além de ser uma serviço de valor adicionado, também conta com outras opções de SVA’s para oferecer aos seus assinantes. No entanto, é preciso explicar corretamente para seus clientes do que se trata o serviço, só assim eles poderão demonstrar interesse na aquisição. 

A Watch Brasil, para os assinantes, é um streaming nacional com catálogo do mundo inteiro. Com 8.000 horas disponíveis entre séries, filmes, realities shows, programas musicais, desenhos infantis educativos e muito mais. Afinal, dependendo do plano que você provedor decidir ofertar, o assinante ainda pode usufruir da HBO Max, canais de TV em HD e Uol leia+ banca. 

Tudo isso da tela que ele preferir, seja TV, celular, tablet, notebook ou PC, ou seja, entretenimento de ponta a ponta e praticidade ao nível máximo!

Watch Brasil nos planos de upgrade de internet 

Depois de explicar corretamente o que é Watch Brasil para os assinantes, uma boa forma de incluir no plano de internet é através do upgrade. Ou seja, se um cliente tem um plano básico é possível oferecer a Watch como um benefício caso ele realize o upgrade.

Dessa forma, você consegue aumentar a sua receita com um cliente que já está dentro da sua cartela e ele sente que saiu no lucro. Afinal, por um pequeno valor a mais, passou a ter mais MEGA e ainda garantiu um super streaming para a família. 

Watch Brasil em todos os planos de internet

Outra estratégia assertiva para oferecer a Watch Brasil nos planos de internet é colocar o benefício em todas as opções de plano.

Qual a vantagem dessa estratégia?

Diferente da primeira dica, essa possui uma abordagem mais abrangente. Dessa forma, você pode divulgar na cidade que está dando um benefício gratuito para todos os seus clientes. O que pode causar diferenciação da concorrência e garantir novos clientes para a sua operadora. 

Abaixo trouxemos um exemplo de um provedor parceiro que utiliza essa estratégia: 

watch brasil nos planos de internet

Divulgue a Watch nos seus planos!

O erro mais comum que sua operadora pode cometer é fazer uma parceria com a Watch e esquecer de divulgá-la. Acrescente-a no seu site e em seus materiais de divulgação, sejam eles impressos ou digitais. 

Ao se tornar parceiro, você recebe acesso ao nosso drive e intranet, onde pode baixar gratuitamente diversos materiais de divulgação. É importante que seus clientes saibam que a Watch é uma opção que pode ser acrescida nos planos deles e que entendam a gama de entretenimento que estão deixando de aproveitar. 

Tem uma operadora de internet? Então conheça outras dicas que podem impulsionar seu negócio: