É provedor ou assinante? Então, acesse abaixo a aba correspondente ao seu tipo Watcher de ser e tenha suas dúvidas solucionadas!

Provedores Parceiros

É provedor de internet e possui dúvidas sobre a Watch Brasil? Confira abaixo nosso FAQ. Caso sua pergunta não esteja aqui, entre em contato a gente.

Para ser um provedor parceiro, pedimos que preencha o formulário para que nosso time Comercial entre em contato.

Temos integração com: Topsapp, IXC, MK Solutions, Synsuite (Voalle), SGP, RBX, Gerenet, Hubsoft, Phoenix – Tecmill, RBfull, Alta Rede, VigoWEB, Radiusnet, MK Auth, LEAF, Interfocus, Infofire, Integrator.

O time comercial encaminhará a proposta formal em até 24hrs no e-mail cadastrado.

O Analista de Pós-Venda responsável pelo seu atendimento agendará o melhor dia e horário para realizar os treinamentos.

O Analista de Pós-Venda responsável pelo seu atendimento enviará o acesso aos conteúdos, para que você utilize à vontade esses materiais em seu site, redes sociais e demais divulgações.

Entre em contato com o nosso time de Pós-Venda, de preferência o Analista responsável pelo seu atendimento.

Preencha o formulário para que nosso time Comercial entre em contato.

Entre em contato com o nosso time de Pós-Venda, de preferência o Analista responsável pelo seu atendimento.

Assinantes

É assinante Watch Brasil e está com alguma dúvida? Confira abaixo nosso FAQ. Caso sua pergunta não esteja aqui, entre em contato com o seu provedor de internet ou com o nosso time de suporte através do fale conosco.

"Para ser um assinante Watch Brasil, é necessário que um provedor parceiro esteja disponível em sua região. Desta forma, acesse nosso site, clique na página 'assinante', disponível em 'Quero ter Watch'. Desça até o final da página e digite sua cidade no buscador.

Em seguida, surgirá na tela um ou mais provedores na sua região, escolha o que mais lhe agrada e entre em contato.

Caso não apareça nenhum resultado, não se preocupe, preencha o formulário e aguarde o contato da nossa equipe."

Primeiro verifique sua caixa de e-mail. Recomendamos, também, que você dê uma olhadinha em sua caixa de spam, para conferir se seu e-mail não está por lá. A pasta de spam encontra-se no menu ao lado esquerdo da caixa principal da sua conta. Caso não tenha recebido, orientamos que entre em contato com o seu provedor de internet e solicite o envio.

Acesse a Watch via web, clique em 'Entrar', escolha a opção 'Esqueci minha senha' e digite o e-mail cadastrado. Em seguida, você receberá um e-mail com instruções sobre como redefinir sua senha.

"Para realizar seu primeiro acesso, entre no e-mail cadastrado e anote o login e senha que você recebeu. O primeiro acesso pode ser feito através da web, ou pelo nosso app (disponível para iOS e Android). Para maior comodidade, é possível criar uma nova senha já na primeira sessão.
Depois disso, é só curtir os conteúdos disponíveis em nossa plataforma."

Entre em contato com o seu provedor de internet e solicite a ativação.

Acesse a Watch via web. No lado superior direito, clique no bonequinho, selecione ‘Minha conta’, sessão ‘Gerenciar perfis’ e em ‘Adicionar perfil’. Após inserir as informações do novo perfil, basta clicar em ‘Salvar’.

Acesse a Watch via web. No lado superior direito, clique no bonequinho, selecione ‘Minha conta’, sessão ‘Gerenciar perfis’, em ‘Adicionar perfil’ e selecione a opção 'Tornar este perfil Kids'. Após inserir as informações do novo perfil, basta clicar em ‘Salvar’.

Acesse a Watch via web. No lado superior direito, clique no bonequinho, selecione ‘Minha conta’, sessão ‘Gerenciar perfis’, em ‘Editar’ e escolha a classificação indicativa de sua preferência. Após inserir as informações do novo perfil, basta clicar em ‘Salvar’.

Em 4 telas simultâneas com a criação de 8 perfis.

Não. Para consumir o conteúdo da nossa plataforma, é necessário estar conectado à internet.

Nossa plataforma oferece mais de 30.000 horas de conteúdos entre séries, filmes, desenhos, realities, esportes, canais lineares, notícias, educação financeira e aluguel de filmes recém-lançados no cinema. As horas podem sofrer alterações conforme o plano escolhido pelo seu provedor.
Quais são os estúdios parceiros da Watch Brasil?
Lions Gate; Europa Filmes; Paramount+; Warner; CNN Brasil; Cisneros; Sony; Xpeed; Medialand.
Qual o período de inclusão de novos filmes na plataforma?
Semanalmente, toda quinta-feira.
O que é Awesomeness?
Trata-se de uma família de marcas complementares, que inclui a AwesomenessTV e Awesomeness Films, com programação original e diferenciada para o público da Geração Z mundial.

A plataforma Watch Brasil pode ser acessada pelo aplicativo disponível para Android e iOS, celular, tablet, navegador web (computador/notebook), televisores Smart (Samsung, LG e Android TV Sony, Philco, TCL e AOC), TV Box e Fire TV.

  • Chromecast a partir da versão 2
  • iOS a partir da versão 9
  • Android a partir da versão 8.0
  • Televisores Android TV Sony, Philco, TCL (Android 7.0 - 9.0), Smart TV Samsung (Tizen), Smart TV LG (WebOS 2018 em diante)
  • STB/Portáteis (Elsys, Roku, Intelbras IZI Play, ZTE ZXV10, Fire Stick TV)

40mb de espaço livre de memória. O processador recomendado é Quadcore 1.5ghz e suporte à internet (Link 3mbs).

Nós possuímos um recurso de transmissão via Chromecast controlado pelo app Watch Brasil, para Android e iOS.

Entre em contato com o seu provedor de internet para que o cancelamento seja realizado.